Primeira edição "SALVAR KIDS"

Aconteceu neste no sábado (04/01/2020) na Academia de Bombeiros, a primeira edição do curso "SALVAR KIDS".

Trata- se de um curso voltado para adultos responsáveis por crianças de 0 a 12 anos.  Foram abordados temas relacionados aos cuidados que se deve ter para prevenir acidentes em casa, na escola e no trânsito.
Participaram do curso 71 pessoas que ao final elogiaram bastante a iniciativa da Fundação SALVAR.
Atuaram no curso, como coordenador o Major Kleber Castro e como instrutores os Tenente Brites e Edwilson, Cabo Douglas e Soldado Lambertucci.

É a SALVAR cumprindo seu papel na disseminação da cultura de prevenção contra acidentes.

undefined
Staff: Ten Adriana. Maj Kleber. Maj Carmo. Cel Ferreira. Ten Cel Fábio. Vinícius. Ten Constantino.