Fundação Salvar e Faculdade Kennedy-Promove

Mais parcerias fortalecem a Salvar e favorecem os Bombeiros Militares de Minas Gerais.

A Fundação Salvar, representada pelo Major Carmo (Diretor Presidente), recebeu no último dia 13/02, representantes da Faculdade Kennedy-Promove, para assinatura dos novos e importantes convênios com a entidade.

A proposta do convênio, é oferecer a todo Corpo de Bombeiro Militar e seus dependentes, descontos especiais para os cursos de graduação e também pós graduação, nos cursos oferecidos pela Faculdade Kennedy-Promove.

Participaram da reunião de assinatura do convênio os representantes da Faculdade Kennedy-Promove (foto), Alisson Veloso da Cunha (Coordenador de Convênios), Bárbara Mendes Lima (Professora do Curso de Direito), Setembrino Lopes Filho (Diretor Financeiro), Hellom Lopes Araújo (Coordenador do Curso de Direito) e Raquel Santana Rabelo (Professora do Curso de Direito).

Estamos trabalhando intensamente em busca de mais benefícios para todos os usuários da rede Salvar.

Fundação SALVAR

A Fundação SALVAR do CBMMG, é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo atender a sociedade, através de investimentos realizados no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Complexo Pampulha - Av. Santa Rosa, 10 - São Luiz
Belo Horizonte - MG, 31270-750