Atendimento remoto Salvar 2020

Atendendo orientações da Organização Mundial de Saúde, estaremos operando em módulo de atendimento via Home Office por prazo indeterminado.
Devido às preocupações com o Coronavírus (COVID–19) e conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para preservar a saúde de todos e garantir a continuidade dos trabalhos da FUNDAÇÃO SALVAR, as atividades serão feitas em home office a partir do dia 19/03/2020.

Contudo, manteremos eventuais plantões quando necessário na sede na rua platina, 421, prado.

Seguimos à disposição através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone e whatsapp (31) 99563-9558