Atendendo orientações da Organização Mundial de Saúde, estaremos operando em módulo de atendimento via Home Office por prazo indeterminado.

Capacitar profissionais do ramo administrativista do Direito, na perspectiva crítico-social que subsidie atuações transformadoras com vistas à melhoria da possibilidade de justiça nos processos administrativos, priorizando conteúdos que auxiliem na correta análise e reflexão a respeito do Direito Administrativo Militar.

Rua Platina, 421, Prado, BH/MG - CEP 30.411-131
Fixo: (31) 3275-2075

preview

© {2019} Fundação Salvar.